sábado, 24 de julho de 2010

Welcome to my life

A semana mais tensa do ano, termina assim como a musica que logo lançada por adota por mim. Welcome to my life da banda Simple Plan, é uma descrição de toda uma vida que só quem vive, sabe como é.

Por isso este espaço é importante. Escrever é ter liberdade de falar tudo o que sentimos ou que pensamos. O blog só existe por isso. Aqueles que lêem este espaço e avaliam como negativos, são os mesmos que levam uma vida fútil, sem preparo e raciocínio amplo sobre a vida, suas dificuldades seus anseios.

(Avaliar negativo significa não concordar com nenhuma postagem dos 3 anos do blog, ou achar blog uma besteira).

E a semana foooooooooooooi?

Uma merda. Sim, isso mesmo. O que se tem a fazer? Nada. Deixar a chuva rolar para limpar todas as marcas de dias nada agradáveis, em todos os sentidos. Quem sabe ou faz parte de dias assim, tem a consciência que qualquer coisa que lembre determinada situação é desagradável. Claro que todo o reino a os “palhaços (as) da corte”. Eles existem para animar, caçoar ou em determinadas palavras, lembrar situações que são desagradáveis para alguns (nem todos). Duplo sentido é o mais usado nesses casos. Essas pessoas, eu guardo na mente, levo na cabeça. Quem atira pedra esquece, quem foi acertado não.

Eu não gosto de ver nada que lembre algo ruim. Você gosta? Era fã dos Mamonas Assassinas. Existe sites que trazem fotos do acidente, dos corpos jogados no chão. Vi uma vez apenas e me arrependo de ter visto, porque me trouxe na memória os dias mais tristes da minha infância. Claro que isso é questão de gosto... Se tu gosta de ver fotos ou imagens que te lembrem um acidente, uma noite que você não queria que existisse, beleza. O mundo é cheio dos gostos... Minhas interpretações são bem definidas.

Então é isso. Quem lê esse blog, sabe o quando a música do Simple Plan tem a ver com quem escreve. O que não significa que tudo não mude... É uma questão de tempo :)

Tradução da Musica. Clique aqui.

Nenhum comentário: