segunda-feira, 1 de junho de 2009

Líder!

Saudações a todos "os poucos" leitores deste blog. A fase iluminada do Inter não faz distinções: é vitória com time titular, misto ou reserva, dentro ou fora de casa, com calor de torrar ou frio de congelar. Neste domingo, o Inter demonstrou mais uma vez que não é um dos melhores times do Brasil na atualidade por acaso. Com o time B (apenas dois titulares), somou mais três pontos, e segue com 100% de aproveitamento.

Sabe quem foi o destaque da partida? O Sr. Nielson Nogueira Dias, juiz safado que marcou um penalty que não existiu, quebrando a boa série de jogos sem tomar gol do goleiro Lauro.

Quarta-feira, o Inter decide classificação para a final da Copa do Brasil, em Curitiba. Tite não terá dois titulares (Nilmar e Kleber), que estarão na Seleção Brasileira. Porque o Dunga convocou os caras, sabendo que o Inter esta indo para uma decisão? Definitivamente, o Dunga não é colorado!

Boa semana...

7 comentários:

Dani Morel disse...

-Hehehe.E os Colorados começam mais uma semana Feliz!Uhhuull.Tudo beem,Vcs estão arrazando mesmo.E nós ficamos felizes por que Graças a Vocês Porto Alegre foi escolhida para ser uma das sedes de 2014.Então,Gremistas e Colorados devem comemorar essa grande conquista!Uhuull.

Boa semana Colorado!
Saudadees tbm!
Obrigada pelos comentários e volte sempre!
Grande beijoo!

Unknown disse...

INTERRRRRR SEMPRE.. opa não vejo ng na frente!! õ///
é nós..invictoss depois de 30 anos,
boa semana Lucas qridO, bjãO;***

Giulliano disse...

Ninguém segura o rolo compressor!

Liciane Brun disse...

Olá!! Vi q tu comentou no blog meu e do Fabiano, e tem o nosso blog adicionado aqui nos favoritos. Q legal! vou add o teu no meu blog também. Ah, e nao comento sobre o post pq sou BEM gremista. hehehe
Lici

Onara Freire disse...

Olá Colorado...
Estamos invicto neste campeonato...uhuuu e vamos permanecer pois somos o rolo compressor...Da-lhe Inteeerr!!!
Grande abraço a você!!!

MÁRCIO BRUSSA disse...

acho que a gente tem a oportunidade de ganhar tudo no centenário coisa que nenhum time fez até hoje....INTER SEMPRE!!!!!!

Laura Píffero... disse...

Ta precisando atualizar esse blog! ahahahahahha