sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As coisas mudam

Faz tanto tempo que não atualizo o blog. Até a ultima postagem minha vida era uma, agora é outra bem diferente. As coisas mudam em pouco tempo como nunca pensei que mudasse. Antes era casado, agora solteiro. Antes não estudava, agora fazendo faculdade de Publicidade Propaganda. Antes o Inter era líder, agora está em 4°.

Outras coisas “pessoais” mudaram também. 2009 promete ser um ano de grandes mudanças pra mim. Toda a mudança tem o lado bom, mas o lado ruim às vezes demora a cicatrizar.

Vivo um momento mágico, ao mesmo tempo difícil. A primeira lição que fica é que tudo que você imagina que não pode acontecer acontece. Assim, como dois e dois são quatro.

Vou voltar aqui mais vezes para postar.

Bom final de semana!

4 comentários:

Onara Freire disse...

Olá Lucas!!!
Sei bem do que vc está falando...
senti estas mudanças na pele...
mas as mudanças fazem parte do aprendizado do ser humano...
percas e conquistas elas andam juntas...Mas o que é mais importante é saber aproveitar e aprender com tudo que nos acontece....pois aprendemos e crescemos com as percas e vitórias em nossas vidas...agradeça sempre ... as dores, os fracassos, as alegrias, as vitórias...
Saiba valorizar o Bom e o Ruim..pois com certeza vc será uma outra pessoa....de agora em diante...
Grande abraço!!!

Unknown disse...

Oiii Lucas !

Surpreso de me ver por aqui ?

Adorei o post !

Bjs

Unknown disse...

adorei seus textos!
espero voltar+ por aqui.......concordo com vc sobre as mudanças......a gente perde muito tempo na vida pensando em mudar...ou Não mudar....com certeza 2009 é um ano diferente.
forte abraço.

Dani Morel disse...

-É,já diz a música:Tudo muda o tempo todo no mundo,inclusive nós.Hehehe.
Bela postagem.Lindo Blog.
Grande beijooo