domingo, 24 de maio de 2009

Vitória no alento!

Faz tempo que não faço postagem, mas depois do jogo de quarta-feira (20/05/09), tinha que vim contar o jogo histórico no maior do Rio Grande, o Beira Rio.

Quando piso no Gigante, meu lugar é a Popular do Inter. Torcida que canta, alenta os 90 minutos e, quando o Colorado mais precisa, esta sempre a disposição. Quando o flamengo empatou o jogo, uma força atrás do gol começou a cantar, alto e mais alto. Ao som de “Minha camisa Vermelha” o Inter começa a reação. Era um canto muito forte... “INTER!!!!!!!!!!! Estaremos contigo, tu és minha paixão, não importa o que digam, sempre levarei comigo...”

Quando o juiz assinalou a falta, ajoelhei, ao mesmo tempo que olhava uma barra branca na minha frente, rezava com o pensamento, e cantava com minhas ultimas forças.

GOL!

Explodiu o Gigante... abracei minha namorada, pulava feito criança...
Seguiremos a frente, em busca da Copa!

Vídeos que gravei do jogo, click aqui.

Um comentário:

Dani Morel disse...

-Hahahaha.Mesmo sendo Gremista,me dei o trabalho de assistir o jogo e vou confessar que foi siim um jogo bunito e que dessa vez vcs mereceram ganhar!Hehehe.
Seu blog ta original e criatiivo,vou anúncia-lo no meu!Falouu.

Um super fim de semana!
Abraço Colorado!