sexta-feira, 28 de maio de 2010

O dia de Fossati, foi o meu também.

O dia de Fossati, foi o meu também. Começo a achar que todos os bons momentos bons, são seguidos dos ruins. Comigo é assim. No dia em que o técnico Jorge Fossati foi demitido pela direção, aconteceu tudo errado para mim. Tenho um gênio forte e chato, às vezes nem eu me entendendo.

Comecei a analisar o comportamento do ex-tecnico do Inter e cheguei a conclusão: Lhe entendo. Não é fácil ter opiniões diferentes dos outros, e teimar com todos. Nesse ponto somos iguais. Birrentos, orgulhosos e pensativos. Isso tudo por causa da maldita “convicção de estar certo”.

O mundo de hoje é desigual em todos os sentidos. Frases como “toda a patricinha adora um vagabundo” são hoje, fora da realidade. Troquei de assunto rápido, como de costume. Mas o fato é “se tu não tem condições de acompanhar o pique dos teus, tu ira perde-los”. Isso é mais um fato. O mundo financeiro sempre fala alto, e isso sempre constrói situações e futuros.

O meu dia Fossati foi cheio de péssimas notícias. As irmãs (do diabo) da Unifra não concederam bolsa a mim. Um pelado que mora aos fundos do escritório em que trabalha. Mas tem playboy que chega de carro e ostentam 50%, 70% de desconto. Entre três candidatos, eu sou o que tem mais condições. Mesmo devendo dois meses = R$1.600.

(Sim, comecei no Fossati, passei por questões pessoais até chegar na Unifra, é tudo junto e misturado).

O dia não foi bom, mas sei que tudo vai mudar. Algo bom está guardado, então vamos procurar, e achar né? Fossati, boa sorte, não te quero mal, te desejo sucesso.

Se tu leste o texto, não precisa comentar. Esse blog é um “amigo” virtual, onde descarrego um pouco, e sigo a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sinto muito mesmo.
espero que tu melhore. me parte muito o coração de ver assim!
Sim. tudo vaai dar certo pra ti! :)