domingo, 27 de setembro de 2009

Outro post que se vai...

Tudo muito confuso em 2009. Muito mesmo! Quando faço aniversário sexta-feira 13 é sempre assim, o ano é uma bagunça geral. Nem acabou o ano que para mim parece ser um século. Muitas coisas ao mesmo tempo acontecendo e, para piorar tenho que enfrentar tudo sozinho. Tenho certeza que isso é uma espécie de “Quartel da Vida”, sofre mais aprende.

Semana passada fui a Poa fazer tratar de uns assuntos pessoais que posto no blog em 40 dias. Coisa pesada, muito punk, rsrs. Aproveitando a ocasião, fui ao jogo do Inter com meu amigo Douglas (Serroty). Quer pensar na vida e em tudo que se passa? Vai num estádio vazio, ver teu time jogar. Olha para o céu enquanto a chuva cai sobre você, acompanhado de um copo de cerveja ao som de murgas, bumbos, tarois... Cenário perfeito para refletir e recarregar as energias.

A fase é nova, as pessoas também, cada uma com sua característica ser o que te faz aprender a respeitar as diferenças, e pensar mais em tudo antes de tomar um decisão.

Post complexo né? Minha vida é assim.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

TUDO VAI... TUDO É FAZE IRMAO! LOGO MAIS TUDO SE AJEITA. TAMO AI..
SABE O JEITO.

Dani Morel disse...

-Já diz a música Lucas: Tudo muda o tempo todo no mundo...e todos tbm mudam o tempo todo.O negócio é tentar sempre tirar lições e aprendizados de todos os momentos!
Bela postagem...Grande beijoo