segunda-feira, 4 de agosto de 2008

LAMENTÁVEL: Hebe vai lançar terceiro CD

Hebe Camargo vai lançar seu terceiro CD. Pelo menos de acordo com o jornal deste sábado, dia 2.

A apresentadora assinou contrato com a gravadora Sony/BMG e vai chamar alguns convidados para cantar com ela neste novo trabalho, que inclui um DVD.

Entre as faixas do repertório, que a veterana ainda está escolhendo, já foi decidido que Roberto carlos não pode faltar.

LAMENTÁVEL: Ganhando 900 mil reias por mês, porque ela não se aposenta?

Nenhum comentário: