domingo, 8 de junho de 2008

Passou dos limites

Lamentável a atuação do Inter contra a Portuguesa! Lamentável a atuação da direção com os jogadores que saíram! Lamentável esse momento!

Não me considere radical, mas acho que futebol são esforço e treino, treino e esforço, futebol é dedicação! E isso tudo falta no Inter! Esse jogo contra a Portuguesa foi à prova real que o Inter ta sem comando, sem forma tática de jogar, sem liderança, sem nada que lembre um bom futebol.

Agora preste atenção nessas situações; O Inter é comandado por Guto Ferreira, toma 3 a 1 de virada. Acaba o jogo, os jogadores entram no vestiário. O que acontece? Nada! Algumas reclamações de uns, “temos que melhorar” de outros e, acaba por ai. Já o Inter comandado por Felipão (ou Leão, ou Muricy). Acaba o jogo, os jogadores entram no vestiário. O que acontece? Bronca! Gritos! Palavras cheias de indignação “Vocês tão brincando com minha cara? – Vocês ganham bem pra fazer isso? – A porta ta aberta para quem quiser ir embora – Comigo só fica quem joga, quem não quiser vai embora – Vocês hoje são a vergonha da grande torcida desse clube!”. É bem por ai que seria se um deles fosse o técnico.

Enquanto não tiver atitude, a coisa vai piorando a cada rodada.

PS: Não gosto do Muricy, apenas citei porque ele é rabugento;
O Filipão eu sei que não vem;
Leão os jogaores não querem.

Nenhum comentário: