terça-feira, 3 de junho de 2008

James Blunt - Same Mistake

Umas das musicas mais baixadas na internet nas ultimas semanas foi, Same Mistake (Mesmo Erro), trilha sonora que finalizou a novela Duas Caras. Ouvi a musica várias vezes, a curiosidade de saber a tradução me fez pesquisar. Abaixo sua tradução.

Mesmo Erro

Então, enquanto me viro nos lençóis
E, mais uma vez, eu não posso dormir
Caminhe para fora da porta e até a rua
Olho as estrelas sob meus pés
Recordo de justos que tratei mal
Então, aqui vou eu

Olá, olá
Não há nenhum lugar que eu não posso ir
Minha mente é enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Assim aqui vou eu
Oh...

E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um voltou no calar da noite,
Disse “Você já viu o meu inimigo?"
mencionando “parecia comigo”
Assim eu parti para cortar a mim mesmo
E aqui vou eu

oo oooooo ooo ooo oo oooo...


Link do clipe: http://br.youtube.com/watch?v=b3c32wBYdU0

Nenhum comentário: