segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nada é por acaso

Nunca imaginei que iria me emocionar a ver um show do cantor Daniel, muito menos pensei em ir num show dele, mas nada nessa vida é por acaso. Ganhei na sexta-feira duas pulseiras que davam direito à área vip, do show, e fui com minha noiva.

Ótimo som, bela estrutura, bailarinas bonitas, visão privilegiada tudo para um bom espetáculo. Daniel cantou seus sucessos, e eu ali... olhando e curtindo, até ai tudo bem. E a emoção cadê? A emoção ficou por conta de José Camilo, pra mim o grande astro! Quando Daniel chamou seu Pai, ali estava um senhor de idade, com uma jaqueta quente, parecia com frio, mas com disposição para cantar ao lado do filho. Observava os olhares do cantor para o Pai e, me lembrava do meu avô, que sempre chamei de Pai. Comecei a observar o Sr. Camilo e, notava semelhanças, mesmo que não fosse física. Criei-me com meu Pai tocando gaita em seu quarto à noite e, eu ao lado dele, enquanto minha vó assistia novela.

Enquanto eles cantavam, eu pensava no meu Pai, ai sim que a emoção pegou forte, voltava ao passado e recordava todas as boas lembranças que tive...

O show foi ótimo, emocionante. Não pelas musicas, mas sim, pelo carinho demonstrado dentro do palco entre Pai e filho, transmitindo sentimentos de amor, união e respeito pela família, um gesto de agradecimento ao melhor amigo, o Pai!

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo o texto lucas. parabéns