quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lá de Caxias

Já parou para contar quantos amigos de verdade você tem? Quando falamos amigos de verdade, geralmente diminui os números de pessoas que consideremos. Hoje em dia, temos muitos conhecidos, colegas, visinhos, mas tenha certeza que poucos são amigos. Faz dois anos e meio, que dois grandes amigos forma para Caxias do Sul em busca de emprego, e melhores condições de vida. Hoje, os dois vivem bem, estão trabalhando e tendo uma vida muito melhor do que levavam em Caçapava. Já eu, em Santa Maria a desde 2007, gostando muito da vida que levo aqui.

Sabe quando você pensa nas melhores fases da sua vida? A minha melhor fase foi ao lado deles. Grandes amigos, de convívio diário, de festas, futebol, encontros, brigas, etc. Muitas vezes as lagrimas falam mais alto por saber que esse tempo não volta mais, e pior, por saber que estão longe.

O Nilton vivendo com a Isis, já com seu primeiro filho. Já o Vinicius, praticamente casado, eu com minha noiva, e cada um com sua vida. Aquele tempo não volta mais, só as lembras que ficam da turma lá de Caxias.

Nenhum comentário: