sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Acordei às 12h18min, logo após liguei para minha namorada, e me fui para o banho. O título deste post foi o meu 1° pensamento do dia, afinal hoje é véspera de Natal é um dia especial.

Não há como negar que esses dias são diferentes, e que sempre marcam. Tenho diversos Natais que foram legais, e que não me saem da memória. Dia de celebração e de encontro com os amigos e com as pessoas que amamos.

Acabo de fazer algumas ligações que são para pessoas distantes, que por conseqüência da vida, não estão mais diariamente comigo. Felipe, Nilton e Vinícius, grandes amigos que tenho. Quando estivemos na mesma cidade, sempre nos víamos depois da meia noite, para celebrar essa data. NADA impediu momentos como este, a amizade é mais forte.

Muito gostei desta data, hoje ela não me trás boas coisas. As aparências enganam muito no Natal. Acostumando a passar sozinho, longe de pessoas que gosto, o Natal vira um verdadeiro dia de aperto no peito e olhar carregado. Muito planejei Natais diferentes, mas não consegui programar.

Não me pergunte como passarei o Natal, nem eu mesmo sei. Muito inclinado a passar sozinho em casa, na sacada, tomando uma Polar e vendo os fogos de artifício.

Começou a chover e eu me vou ao centro. Aqueles que por ventura lerem esse texto antes da meia noite de Natal saibam que o melhor presente nesta data é estar junto da pessoa querida. Não há presente que supere isso.

Abração,
Feliz Natal!

Nenhum comentário: