quinta-feira, 29 de julho de 2010

Obrigado vermelhos

A noite de ontem foi sem dúvida especial. Bar super lotado, amigos (as) reunidos, calor, banda afinada e uma corrente muito forte para empurrar o Inter para cima do São Paulo. Fazia tempo que não ia no bar. A ultima vez foi rapidinho, sem importância alguma. Logo que cheguei, reencontrei amigos, vários abraços e uma única mensagem: “Força Lucas, conta comigo”. O abraço da amiga de anos foi mais especial ainda. Desde 2008 mantemos contato, ela é um amor de guria, calma, tranquila, bonita, humilde, sincera, da paz. Muito bom reencontrar...

Uma boa conversa com a Val também foi importante. Nossas conversas sempre terminam comigo dizendo: “Manda um abraço para o Serro e cuida dele”, hehe.

Começa o jogo e vendo aquela galera reunida lotando o bar, com a banda a todo o vapor pensei: “Não posso largar isso aqui”. Estar ali cantando com um copo de cerveja, junto com os amigos é bom de mais. Sem destinação de classe ou cor, o futebol une pessoas com um único objetivo: “Torcer pelo seu clube”.

Obrigado vermelhos.
Somos Colorados, Gaúchos, Peleadores!

3 comentários:

stephanie disse...

Se a amiga de 2008 que se referiu for eu: Bom tu sabe o quanto tu é especial e importante pra mim, sabe o quanto o teu abraço me faz bem e espero q o meu faço o mesmo, tu também é um amor de menino. E que história é esse de pensar em larga tudo isso? Nem pensa nisso, estar ali todos juntos pelo mesmo objetivo apoiar o seu clube, isso é bom demais.
TE adoro muito.
Somos Colorados, Gaúchos, Peleadores!²

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Apagou os comentários que diziam que a tua namoradinha é uma vadia, mas qta personalidade. Não adianta apagar os comentários pq o que aconteceu não sai da memória das pessoas que estavam contigo, pra todo mundo vc é um otário, pra mim vc sempre foi.