sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um up acontecendo

Faz tempo que não escrevo para o blog. Quando posto, é sempre referente a momentos difíceis, coisa que não farei mais (assim espero) hehe.

Finaleira de ano e tudo começando a se arrumar. Eu to feliz! Em minhas teorias, os anos ruins sempre terminam bem, ou com algo encaminhado. Desde o ultimo post até agora aconteceu tantas coisas boas, que se for numerar aqui, cansarei.

Em um sábado às 23 horas, resolvemos eu e meu tio a ir para Porto Alegre no dia seguinte, assistir Inter x Santos. Resumindo: Fomos a Cachoeira, churras, cerveja, viagem a Porto Alegre, Popular do Inter, vitória e a certeza que a “inhaca” sumiu. Isso mesmo, “inhaca”. O ultimo jogo que ganhei no Beira Rio foi Inter x Flamengo. Depois foi só derrota e empate. Acabou a inhaca!

A faculdade esta indo a mil...

2010 to sentindo que vai ser o ano. Não sei se estarei em Santa Maria ou Brasília. O que sei é que estarei Libertadores 2010. Eu sim, outros não!

Nenhum comentário: