domingo, 1 de novembro de 2009

03:08

São 03:08 da manhã desta segunda-feira, dia de finados. O fato de não estar dormindo, é porque durmi bastante devido à festa de ontem (muito boa por sinal), o fato de não estar na balada, é porque gastei toda a grana na festa de ontem.

Sempre quando estou inconformado com alguma coisa, venho aqui neste espaço desabafar um pouco. Esse blog me faz bem, é tipo de um canto onde escrevo tudo com a mais pura verdade.

Pensando agora, nesse exato momento (03:11), faço faculdade de Publicidade Propaganda, o nome já diz tudo. Sabe aquele ditado “casa de ferreiro, espeto de pau” ? Exatamente o que sou, sei trabalhar a imagem dos outros e, não a minha. Pensei nisso agora resolvi escrever aqui.

Conversando com uma amiga no messenger, sábado a tarde, ela me disse algo que me fez pensar e, me sentir contemplado, “De quem você espera muito, geralmente você se engana”. É a mais pura verdade! E para completar “De quem você pouco espera, sempre a surpresas”. E por ai vai...

2009 estas sendo um ano um tanto complicado pra mim. Deixei de crer em algumas coisas, passei a acreditar em outras. Hoje acredito que tudo que se faz de errado volta contra sí (no estilo aqui se faz, aqui se paga). Também acho que não da para subestimar as pessoas (um grande erro que comento), e me surpreendo. Sempre acreditei em horóscopo, hoje não acredito mais. Pessoas do mesmo signo são muito diferentes, geralmente em aspectos que deveriam ser iguais. Não creia em signos, é bobagem (frase do meu msn).

Faz uns 10 minutos que estou pensando o que escrever...

Em 1999 fiz aniversário sexta-feira 13. Pode parecer bobagem, mas, me lembro até agora que a 10 anos atrás pensei que o ano ia ser ruim. Meu avô (que sempre chamei de Pai) faleceu. Um mês depois quebrei o braço. Não me esqueço desse ano.
Chegamos em 2009, dez anos depois. Na virada do ano, comentei com uma pessoa “Esse ano vou fazer aniversário sexta-feira 13, isso não é bom”. A resposta que obtive “Isso é bobagem”. Não vou dizer detalhes, mas, até o presente momento perdi duas tias e um tio.

Por isso, fuck you 2009.

Bateu o sono, são (03:41), vou dormir.
Dependendo de um resultado que espero, essa semana faço um post muito “louco”.

Até!

2 comentários:

FrAnCy disse...

eh bem assim né? nunca acreditei em signos, isso é bobagem Lú. Leal teu pub, ta show. Bjs e segue teu caminho q é lindo d mais.

Dani Morel disse...

Um ano bom ou um ano ruim, não é bobagem...mas nada acontece por acaso,seja uma perda dolorida ou uma vitória tão esperada.Nossa vida não é um simples suspiro,é uma dádiva divina e o que nos acontecem são nossos "presentinhos diários"...apenas nossos,que servem para nos ensinar ou nos mostrar o que realmente vale a pena nessa vida.É Verdade,só aprendemos quando caímos,quando sofremos ou mesmo quando perdemos.Mas é a Vida Meu Caro...
"Quem acredita sempre alcança!"
Continue acreditando como nós acreditamos em Você e lembre-se:
"A sós ninguém está sozinho...
é caminhando que se faz um belo caminho!"
Viva.Sonhe.Permita-se.Apaixone-se.Aprenda.Ensine.Ame.Invente.Divirta-se.Aproveite.Estude.Quebre regras.Invente Regras.Saia da Rotina...Seja Feliz.

-Fiz quase um post aki.Hahaha
Beijo No Coração!