Não faço festas, bebedeiras, ou outras coisas parecidas na data em que nasci. Se tivesse amigos de convívio diário, até era capaz de fazer algo, como não tenho, tiro às 24 horas do dia 13 de fevereiro, para fazer uma auto-avaliação. O dia para mim é normal, nada diferente dos outros, apenas o pensamento.Claro que essa balanço todo não será publicado, e sim, pensado na minha cuca. O tempo passa rápido, quanto mais idade, mais acelerado ele fica. Essa velocidade é para algumas pessoas... Nem todos são assim como eu.
As vazes me pergunto – Será que sou um sonhador? Penso que sim. Quando me pego pensando, como seria a vida se tudo fosse diferente? Fico horas viajando em mundos perfeitos, onde estou muito bem em todas as circunstancias. Isso é carência, ou insatisfação? Não sei... Só sei que é bom viajar nesses mundos aonde somos o que sonhamos. (Viajar só em pensamento, sem precisar usar nada).
O mundo em que vivemos para mim tem vários defeitos. O principal deles é a inversão de valores, está tudo errado! Beeeemmm errado! E no futuro vai ficar pior, pode ter certeza. Aberrações como “Creu”, “Programa da Márcia”, “BBB”, e outros, somandos a ignorância humana, faz termos uma perspectiva muito ruim do futuro. Há... Eu assisto o BBB e torço pelos Gaúchos, mas concordo a manipulação é grande. Porque assisto? Não tenho o que assistir e odeio ler depois da janta...
Vendo todos meus conceitos, fica evidente que sou diferente por achar muita coisa errada, o que não me coloca como oposição a isso tudo que está ai, afinal vivo nesse sistema imundo, onde na maioria das vezes sou considerado chato.
Vamos em frente...Assim que é, errado, mas é!
4 comentários:
Valeu a visita e parabéns pelo aniversário (agora via blog...hehe). Bjos!
velho, viajei muito chapado nesse teu texto ai, do caralho
tri massa teu texto!!!!
Parabéns, Lucas, pelo aniversário, (mesmo que atrasado) e pelo belo texto, são palavras que fazem pensar e inquietam até os mais acomodados. E tenha certeza, inquietar os acomodados não é algo fácil de se fazer....portanto os meus sinceros parabéns.
Vou passar por aqui com mais frequencia, sei que vale a pena.
Abraço !
Postar um comentário