quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Carta de Pimenta à militância

Prezados Companheiros (as) e amigos (as);

Quero me dirigir a vocês com o objetivo de agradecer. Os motivos para meus agradecimentos são muitos, mas especialmente pela honra que tenho em ter construído esta campanha maravilhosa com cada um e cada uma de vocês. Sei que cada um de nós viveu da sua maneira a intensidade destes últimos meses, mas certamente todos nós saímos desta jornada melhores. Com certeza, nosso objetivo principal não foi alcançado, mas não por isso faço qualquer reparo ao nosso trabalho. Já participei de várias campanhas e com toda certeza posso afirmar a todos (as) que fizemos o que deveria ter sido feito. Defendemos nosso governo, sustentamos a importância de nossa parceria com o Presidente Lula, apresentamos propostas inovadoras e fizemos uma campanha bonita, alegre e apaixonante. As crianças foram uma marca de nossa campanha, e aonde chegávamos suas barulhentas presenças não deixavam dúvidas de que era uma campanha, com vida, com sangue nas veias, com a garra de homens e mulheres que acreditam no projeto que defendem.

Construir uma sociedade melhor, aonde as pessoas possam viver com dignidade e mais justiça social é um compromisso para uma vida e não para uma campanha. Novos desafios em breve estarão diante de nós e nossas bandeiras estarão novamente nas ruas, coloridas com nossas presenças a anunciar que um futuro melhor é possível e que vai dar tudo certo.

Qual General não teria orgulho deste exército, incansável no campo de batalha. Corajoso e sensível, lutador e amigo, forte e generoso. Somos um exército, cuja arma é a palavra, e a nossa guerra é a injustiça, a hipocrisia e falta de uma vida digna para todos. Foi uma alegria extraordinária combater ao lado de vocês. Passada esta batalha, me reapresento, não mais como o Comandante, mas como mais um soldado disposto a continuar a dedicar minha vida para um sonho que me acompanha desde sempre e que com certeza se fortaleceu, na amizade e no convívio com todos, todos vocês. Meu abraço, meu muito obrigado de coração e vamos à luta!!

Do amigo de sempre Paulo Pimenta
Deputado Federal do Brasil;



Esse agradecimento mostra o valor militante que cada um têm. As eleições passaram, a militância continua!

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto mostra o carinho que o amigo Paulo Pimenta tem com sua militância e partido. Parabéns pela publicação Lucas.