terça-feira, 15 de julho de 2008

A Ulbra foi um sonho

Até agora não sei por que fiz vestibular na Ulbra, só existe um motivo que eu fazer vestibular; a possibilidade de uma ajuda, através de um amigo dentro da instituição. O que não está sendo acontecendo e me deixando não muito feliz.

Fiz vestibular por que queria estar na universidade o mais rápido mesmo não tendo nenhum curso que me interessasse. Comunicação social, tanto na área de jornalismo ou publicidade apenas na Unifra, e meu bolso não esta com condições para estudar lá.

A Ulbra foi um sonho, apenas para dizer “passei no vestibular”, que qualquer um passa, basta apenas se inscrever e não ser tão burro, ao ponto de errar todas as questões.

Nenhum comentário: