O debate foi preciso em pequenos detalhes. Existem três candidaturas, duas opções. Porque a participação de Sandra Feltrin no debate mais pareceu de trampolim para agressões a candidatura de Paulo Pimenta. Foi uma dupla interresante. Mas não preciso dizer aqui que o mais qualificado, o mais conhecedor e o mais preparado é Pimenta. O debate mostrou, os comentários são esses, e a oposição sabe disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário