quarta-feira, 11 de junho de 2008

Galera do Rádio

Cada passo que damos buscando um sonho representa muito. Fui ao Senac várias vazes me informar do curso de Radialismo que a instituição oferece e nunca encontrei a oportunidade de fazer. Trabalhando no escritório sobra pouco tempo, ainda mais nesse ano de eleição.

Recendo um scrap no orkut do comunicador da rádio Atlântida Fabiano Oliveira, fiquei sabendo que o Senac estava montando uma nova turma para o curso. Fabiano sempre soube o sonho que tenho em trabalhar em rádio, principalmente a Atlântida. Fiz minha inscrição e hoje estou aprendendo coisas que nem imaginava que pudesse existir em uma rádio.

Hoje temos uma galera do rádio na turma, como o rádio tem vários segmentos de programas, nossa turma obedece a essa característica. São poucas as pessoas que querem fazer a mesma coisa, cada um com seu gosto bem pessoal, o que faz a turma andar em plena sintonia.

Ai vai um agradecimento especial, ao Fabiano por se lembrar que o amigo aqui tem um sonho que ele conquistou. São poucos, que tem essa atitude de lembrar em ajudar as pessoas.

E sobre a turma... Pode ter certeza mais histórias virão.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu bruxo, acredite no sonho q ele c realiza. abs