quinta-feira, 12 de junho de 2008

Agora vai! Eu espero...

A direção do Inter, graças ao bom Deus, confirmou Tite como técnico e Fernando Carvalho na assessoria de futebol. É a primeira vez que vejo o assessor entender mais que o dirigente.. rsrs..

O certo é que agora vai! Fernando Carvalho será o presidente do centenário e não quer o time sem base. Carvalho quer o Inter na Libertadores e não duvido mais dele, a ultima vez que duvidei ele foi Campeão do Mundo.

LERDEZA

A direção do Inter é muito lerda. Tite mora ao lado do Beira Rio, estava desempregado, sem clube, só curtindo a casa e coçando o saco. Definitivamente Piffero e Luige são lerdos!

Um comentário:

Anônimo disse...

VAMOS SAIR CAMPEÃO DO BRASIL! É O INTER! ABRAÇOS LUCAS!