quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Acabou!

..........
Não sei se sou sentimentalista, ou algo parecido. Ontem foi o ultimo dia de aula, ali seria o ultimo dia que veria várias pessoas. Estava pensando nisso... até um pouco triste... Mas acho que são poucos que são assim. A turma, tava nem ai... loucos para acabar as provas de uma vez, e ir embora. Tenho certeza que isso vem da criação que se tem. Final de ano para mim eram reuniões e lamentações porque perderíamos de vista os grandes amigos colegas. Hoje não é assim, é bem diferente! Cada um vai para seu lado... não estão nem ai...

Mas claro... nem todos são assim . Há aquele velho grupinho da “galera”. Aquela pessoal que se reúne para beber, falar besteira, trocar telefone... afinal, temos que nos reunir outra vez, temos que nos relembrar dos fatos que aconteceram em 2007. Graças a deus, isso existiu na minha turma. Como diz meu amigo Daniel... “É a galera do morro do Dêde, o Leblon não se mistura”... hiehieheihe
Forte abraço pra “galera”!
(Aline, Daniel Licht, Alan, Daniel, Leandro, Tiago e Rafael)


Lucas Machado

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Lucas! Isso sempre acontece também comigo. Quem bom que na sua turma, exista esse grupo, pior em outras que nem esse grupo existe!

bjs!

Anônimo disse...

Turma 7noite aquela que vai ter histórias para contar..
Muita novas amizades, festinha da turma, locurinhas dos colegas

se isso for verdadeiro ninguém pode provar,
Mais isso eu posso falar.
A turma que encontrei amigos que eu possa contar ..
Que Amigos para mim são os únicos
com que você pode contar,
Se você não aceitar você pode se ferrar.
É melhor você confiar.
O que seria de mim sem eles?
Eu não ia conhecer as pessoas queridas, que são todos.
Não teria fechado o ano com amizades inesquecíveis.
ADORO TODOS VCS

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Tu é meu bruxo! abraço!